Seguidores

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Entrevista com a Dra. Jackline Pinto


1) Apresente-se:

Jackline Pinto médica Veterinária e Terapeuta Floral, autora do livro “Florais para Cães”


2)O que mudou para você desde que começou a trabalhar com os florais?

Os Florais são maravilhosos, minha vida mudou radicalmente depois que os conheci, pois com eles aprendi a olhar o emocional não sós dos animais, mas também de todos os que convivo. È muito importante vermos o animal como um todo físico e emocional. Segundo Dr.Bach “Desequilíbrio no emocional, abre portas para desenvolvimento de doenças físicas”

3)Quando foi que você começou a se apaixonar pelos animais?

Amo os animais desde criança,sempre tive animais, meus pais amam e me ensinaram desde criança a amar e a respeitar os animais. Era muito engraçado em minha infância, lembro aos meus 9 anos, os vizinhos por saberem do meu amor aos animais me chamavam pra ajudar em partos, animais feridos... eu adorava.

4)Como funciona a produção dos florais?

Os florais são produzidos na Inglaterra e exportados para todo mundo, inclusive Brasil.

Existem 38 essências dos florais de Bach e na sua manipulação podemos colocar até 7 essências diferentes em um mesmo frasco. Os Florais de Bach atuam equilibrando as emoções negativas.



5)Com quanto tempo você conseguiu desenvolver as suas idéias?

Fiz cursos de florais voltados aos seres humanos e apliquei aos animais, foi com os excelentes resultados que tive a idéia e resolvi escrever o livro para levar o conhecimento a todos.

6)Você tem parcerias?Quais são,e o que elas significam para os florais?

Meus parceiros são pessoas que buscam o melhor para os animais,amigos, clientes, enfim os que amam os animais, como vcs!

7)Quantos animais de estimação você tem?

Tenho 2cães a Preta e a Belinha; uma gatinha Sofia ; 2 Calopsitas.... e sempre estou pegando na rua, cuidando e arrumando novo lar.

8)O tratamento dos florais também influência aos donos dos animais?

Sim sempre .Uma mudança sempre gera outra mudança, por isso é tão importante tratar juntamente com os animais seus donos com os florais de Bach.




Dra. Jackline PintoIMBooster



Nenhum comentário:

Postar um comentário