Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

E eles chamam de Puppy Love: Bulldog torna-se mãe de aluguel para seis leitões javali órfãs

Um pouco de francês bulldog chamado Baby se tornou uma mãe para seis porcos selvagens que enfrentaram a morte em uma floresta de congelamento após a suamãe foi baleado e morto por um caçador.
Baby, oito, pensou seus dias de criação foram atrás dela, quando de repente elafoi apresentada com os javalis meia dúzia de animais no santuário Lehnitz perto de Berlim.
Vida do bebê no refúgio como um animal de estimação e em seu tempo tem sidouma mãe de aluguel para coelhos abandonados, gatos e um guaxinim

                                                               



O amor da mãe: relógios Bulldog Baby sobre seus adotadas leitões javali em Lehnitz, na Alemanha, depois que eles foram encontrados seis na borda de Berlim, onde sua mãe biológica foi baleado por caçadores

Os leitões guinchando foram trazidos para o santuário no fim de semana e Baby sabia o que ela tinha que fazer.

Embora o bebê não pode alimentar os leitões - eles estão recebendo todos os nutrientes que eles precisam de uma fórmula especial dada a eles em garrafas - ela fornece todo o calor e conforto que eles precisam.
Este consiste principalmente de brincar com eles e tornar-se um bulldog-cama para sua nova ninhada de mentir sobre quando estão com sono.
Os sêxtuplos vão ficar com bebê no santuário por três meses antes de ser lançado de volta na natureza.
MAIL ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário