Seguidores

quinta-feira, 22 de março de 2012

Eu sou o cão-com pneus! O terrier curioso que ficou preso em uma roda de reserva e teve de ser libertado pelos bombeiros

Como coleiras de ir, esta leva de alguma batida.
Tinks terrier curiosos tem a cabeça pequena bem e verdadeiramente preso quando ela enfiou-o através do orifício do eixo da roda de reserva de um carro.
Mas ela não foi capaz de soltá-la e como ela ficou tenso o colar maciça tornou-se encravado na ainda mais força.
Os bombeiros foram chamados para ajudar o cão de oito anos, mas acabou levando ela eo pneu a um veterinário, onde ela poderia ser acalmado e sedados antes de ser removido.

Tiro-d fora: Tinks preso a cabeça neste pneu sobressalente e teve que ser removido por veterinários após ser incapaz de furtar livre

Tenho o prazer de dizer que Tinks fez uma recuperação completa de seu calvário, que durou uma hora e meia ", disse Assista Gerente Horwood.
"Seu proprietário já eliminados do pneu sobressalente para reduzir o risco de isso acontecer novamente."
O drama começou quando Tinks jogado no quintal estável na Igreja Crookham, Fleet, Hampshire.
Ela foi então levada para St Kitts Cirurgia Veterinária na próxima Hartley Wintney onde ela foi liberada.
Sr. Horwood disse que os animais, seja ela pequena ou grande, são potencialmente perigosos quando eles estão presos ou em perigo, e que os especialistas devem ser chamados para o resgate, quando necessário.
"Nossa equipe de quatro especialistas de resgate animais respondem a uma variedade de incidentes em todo o concelho, que envolvem animais que vão desde animais grandes, animais silvestres e animais domésticos", disse o Sr. Horwood.


Tinks tinha sido executado cerca de uma jarda estável quando sua curiosidade levou a melhor sobre a sua auto normalmente sensata.
Ela olhou pelo buraco no meio da roda e empurrada para a frente até que foi preso apertado.
Fogo animais brigada de resgate especialista Colin Horwood tentou ajudar Tinks escapar contorcendo-la de volta para fora através do centro da roda, mas porque o cão estressado manteve tenso durante o procedimento não poderia ser liberado.
Foi apenas depois Tinks foi levado para uma veterinários próximas e sedado que ela se tornou relaxado o suficiente para ser removido do pneu.




MAIL ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário