Seguidores

quarta-feira, 1 de junho de 2011

ler e tudo de bom

olà tudo bem hojé falo para voçês de ums livros que vão tirar algumas duvidas dos seus bichanos livros que falam de amor é livros de conportamento é gostaria de saber quais destes livros vocês ou já leram ou já ouviram falar eu gostei de todos e vocês ? deixem seu comentario



Porque os gatos são assim

A obra traz respostas e explicações para 40 dúvidas freqüentes sobre o comportamento dos gatos, em um texto leve de Karen Anderson, celebrada poetisa que convive com os felinos desde criança Feitos com exclusividade para o livro, desenhos em nanquim da artista Wendy Christensen, também uma conhecedora do comportamento dos gatos, ilustram com propriedade e realismo a obra Com uma edição primorosa de capa dura, Por Que Os Gatos São Assim? é um ótimo presente para todos aqueles que são apaixonados pelos felinos e seus capricho



Marley & eu - Vida e Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo

John e Jenny haviam acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Ela temia não ter vindo com esse 'dom' no DNA, justamente porque matara uma planta, presente do marido, por excesso de cuidado - afogando-a. Então, eles decidiram ter um mascote. Vão a uma fazenda, escolhem Marley, ao tomar contato com uma ninhada, porque também ficam encantados com a doçura da mãe, Lily; só depois têm uma rápida visão do pai, Sammy Boy, um cão rabugento, mal-encarado e bagunceiro. Rezam para que Marley tenha puxado à mãe, porém suas 'preces' não são atendidas. A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44 kg, um cão como nenhum outro. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos, e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias. As escolas de adestramento não funcionaram - Marley foi expulso por ter ridicularizado a treinadora. Mas, acima de tudo, o coração de Marley era puro. Da mesma forma que ele recusava alegremente qualquer limite ao seu comportamento, seu amor e lealdade também eram ilimitados. Marley repartia o contentamento do casal em sua primeira gravidez e sua decepção quando sobreveio o aborto. Ele estava lá quando os bebês finalmente chegaram e quando os gritos de uma adolescente de dezessete anos cortaram a noite ao ser esfaqueada. Marley 'fechou' uma praia pública e conseguiu arranjar um papel num filme de longa-metragem, sempre conquistando corações ao mesmo tempo em que bagunçava a vida de todo mundo. Por todo esse tempo, ele continuou firme, um modelo de devoção, mesmo quando sua família estava quase enlouquecendo. Eles aprenderam que o amor incondicional pode vir de várias maneiras.



Os Gatos

Um ótimo livro para quem quer saber mais sobre os gatos. Um guia prático com histórico, características e fotos de mais de 80 raças. Orientação passo a passo nos cuidados essenciais com seu gato.



O MI-AU BOOK I foi lançado em setembro de 2009 com uma inovadora proposta literária reunindo cerca de 200 fotos de cães e gatos de 35 cidades do Brasil e do Exterior que estenderam a patinha para ajudar bichinhos carentes.


Fotos engraçadas, meigas ou inusitadas são acompanhadas por um divertido profile que revela as mais inconfessáveis intimidades desses bichanos e totós, também chamados de “cãolebridades e celebrigatos” do Bem.

O conceito “pet-solidário” se deve ao fato de que entidades que resgatam cães e gatos de rua ganham no livro uma vitrine permanente para adoções e doações. Há uma seção dedicada a dez ONGs. E a venda do livro beneficia o Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos (Cotia/SP), que tem mais de 500 animais vítimas de maus-tratos, tráfico.





José Jorge Letriaé jornalista, poeta, dramaturgo e ficcionista, tendo sido distinguido com vários prémios ao longo da sua carreira. Ao escrever este livro, José Jorge Letria quis deixar registada a memória de uma partilha que nunca precisou da matéria-prima das palavras para se cumprir. Talvez seja mesmo verdade que só descobrimos a nossa capacidade de amar e ser amados quando um animal entra na nossa vida para nos conquistar o coração Partilhe as memórias do homem que confessa: «Com amigos assim, a vida tem outro sabor.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário