Seguidores

domingo, 4 de março de 2012

Casal gastar R $ 10.000 em cirurgia estética para seu cão como Junior do bloodhound sofre estreitamento e dobra operação

É um projeto de lei a cirurgia estética que faria corar até o mais vaidoso.

Júnior do Bloodhound, que acaba de acrescentar uma abdominoplastia para facelift do ano passado, foi executado até a conta de um cirurgião, totalizando mais de R $ 10.000 em apenas dois anos.
Mas isso não é perseguição dos looks perfeitos para o Dead Ringer de cão Droopy dos desenhos animados.
O cão de cinco anos sofre de uma doença rara que provoca o excesso de pele para se desenvolver.






Nip Tuck: custo Junior facelift £ 1.200, enquanto o custo dobra barriga £ 1.500. Outrascontas de cirurgia e veterinário chegar a £ 6.000, enquanto tops medicação £ 1.000.




Sob a faca: Junior ainda carrega as cicatrizes das operações para remover o excesso de pele


As dobras do ano passado chegou perto de cegando-o, obrigando seu proprietário a optar pela cirurgia.
Agora, eles tiveram que colocar de volta Júnior sob a faca para remover o excesso de retalhos que foram pendurados em torno de sua barriga, impedindo-o de correr.



Facelift Junior em 2010 custa £ 1.200, enquanto a última op, uma barriga custo dobra £ 1.500.
Outras contas de cirurgia e veterinário chegar a £ 6.000, enquanto tops medicação £ 1.000.
Mas os proprietários Denise e David Smart Selby, North Yorkshire dizer que não tinha reservas sobre a obtenção de cirurgia para seu animal de estimação.
Denise disse: "Demorou anos fora e ele se parece com um jovem de novo.
"Antes da operação ele foi alimentado e parecia um velho rabugento.
"Agora ele está mais móvel e ele tem um novo sopro de vida".


ead Ringer: personagem de desenho animado Lovable Droopy, esquerda, carrega uma semelhança impressionante com Junior, direita, na foto antes de sua op para remover o excesso de pele em torno de sua barriga



epois de ter dois tumores benignos removidos sua área do peito, a pele da barriga Junior começou a inclinar-se e tornou-se infectado.
Ele foi levado para o veterinário no início do ano e desde então tem três operações e 39 pontos para dar a ele uma barriga tensa.
Denise e David esperavam seu animal de estimação seguisse seus Crufts premiado passos do pai.
Mas, após uma série de problemas de saúde, incluindo úlceras e tumores oculares, Junior tem entalhou acima de uma quantidade impressionante de tratamento.
Pai apoio conselheiro Denise, 49 anos, disse: "Nós absolutamente não teria feito algo diferente, ele é muito mais feliz.
"Ele deve ter se sentido horrível por tanto tempo. Ele é como um filho para nós.
"Temos seguros para que não tenha gasto o nosso dinheiro -. Mas se não tem seguro de que teria ainda pago para o tratamento"
Quando os problemas com vista Junior se tornou aparente, o casal fez várias visitas ao veterinário procurando uma solução. No início, o veterinário removeu um cílio.
Mas sua condição não melhorar e ele começou a sofrer de um problema chamado entrópio que poderia ter levado a júnior - os descendentes de um campeão Crufts - permanentemente perder a visão.
Os veterinários que se refere Denise e David a um especialista chamado Gary Lewin que realizou a operação plástica delicada - que ele descreveu mais tarde como o mais difícil que ele já tinha feito - durante uma operação de três horas.
O excesso de pele Junior foi removido permitindo-lhe ver claramente. Agora, a abdominoplastia tem sido um sucesso, o casal querido animal de estimação que tem sido dada uma nova oportunidade de vida.



O elevador de cara drasticamente ajudou a manter os olhos Junior livre da pele caída







]

Um comentário:

  1. que absurdo pra que fazer isso nossa pq os donos desse cachorro ñ ajuda animais de rua no lugar de ficar mutilando o pobre cachorro

    ResponderExcluir