Seguidores

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Festa para Cães e Gatos

Muitos donos de Cães e Gatos gostam de comemorar o aniversário de seu estimado amigo, hoje em dia algo normal em meio ao mundo cada um com a sua criatividade de fazer um bolo, chamar outros cães, fazer uma viajem ou apenas presentea-lo com um ossão.



A idéia é festejar que o seu perceiro está mais um ano com você...hoje em dia existem alimentos perfeitos para este tipo de festa, feitos especialmente para os Cães e Gatos com os ingredientes perfeitos e nutritivos que não vão fazer nenhum mal a eles.


Existem clubes hoje que podem ser alugados para este tipo de festa, mas claro que essas festas são com "convidados", ou seja vários amiguinhos caninos e felinos que vão ser chamados e aí é só fazer a festa e se divertir de montão!!


AGORA DIGA VOCÊ O QUE ACHA DAS FESTAS PARA CÃES E GATOS E SE VOCÊ JÁ FEZ ALGUMA!!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. se a festa for uma forma de promover a adoção de animais carentes( incluindo-os na festa..rs.)...aí sim vale a pena..mas se for só por fazer festa oba..oba..aí é disperdicio...tanto animal carente de comida, remedios, abrigo...usar o dinheiro com superfulos..a não ser que as responsáveis já façam algum tipo solidariedade animal,e tenham dinheiro sobrando.

    ResponderExcluir
  3. Acho a festa uma ótima idéia, mas acho que o dinheiro gastos em festas assim , seriam muito mais bem empregados, se fossem para rações para abrigos...
    É lindo comemorar o aniversário de nosso cão ou gato amado, mas esses que tem lares cheio de amor, e ñ entendem o pq da festa, na verdade nem precisam de tantos mimos nesse dia de niver, pq a vida deles já é cheia de mimos e muito amor .. então o gasto da festa poderia ser em prol de animais carentes .. mas ñ tenho nada contra quem faz festinhas para seus pet ...

    ResponderExcluir
  4. É uma idéia genial festas para cães e gatos!!
    Parabens pelo blog!!...é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Além da qualidade das fotos que vocês já conhecem , estamos
    oferecendo um novo serviço na linha da Photopets
    , a Pet Festa onde proporcionamos
    lindos eventos para você e seu pet.

    Tipos de eventos:
    v Festas de aniversário
    v Desfiles
    v CÃOminhadas
    v Casamentos
    v Concursos de beleza
    v outros eventos


    Tudo muito simples e prático para você não se preocupar com nada.
    Basta escolher o evento e nós cuidamos de tudo: espaço,
    decoração, buffet para humanos e pets, diversão, alimentação, enfim tudo que
    torne seu evento um sucesso!!
    Consulte-nos, preços super camaradas para não deixar o aniversário do seu cãozinho passar em branco!
    www.photopets.com.br/petfesta

    ResponderExcluir
  6. aah eu qro comemorar o niver do meu gato(lauro José), distribuindo raçoes para os GATOS que vivem nas ruas prox de casa, eu vou chamar tb mais 3 amiguinhos dele e fazer algo bem gostoso p esses quarteto de gatinhos!

    ResponderExcluir
  7. É uma idéia muito legal sim fezer festas para cães e gatos e pediria aos convidados para levarem ale´m do seu cão na festa, um pacote de ração para doar aos animaizinhos que precisam! Assim a festa além de servir para comemorar o nascimento do meu cão, teria um propósito de também ajudar aos que precisam! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  8. amei essa ideia! Vou fazer para os meus dois gatos, a vivi e o nick!
    o aniversário deles é dia 20/01/2014

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou valeu curta mais e convide mais gente

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um gato e farei a segunda festinha de aniversário (o verdadeiro aniversário, do dia que nasceu), no dia 22/11/2015, onde meu gato(Pandinha) fará 2 anos de idade!! ^_^ (e amei a ideia de fazer a festa)

    ResponderExcluir