Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

Os Cães e Gatos Pensam?...Diga o que você acha que o seu pensa!!



Já é comprovado que os cães e gatos conseguem de certo modo pensar e analizar os fatos e movimentos conseguindo assim uma linha de raciocíneo.
Os nossos também não estão fora dessa tese então acredito que isso já passou pela cabeça de todos os donos de cães e gatos o que ele está pensando agora?
Pensando nisso acredito que seria interessante se todos participassem desta enquete pois cada animalzinho tem o seu modo de "pensar" e agir com sua carinhas fofas e engraçadas.
ENTÃO DIGAM...O QUE VOCÊ ACHA QUE O SEU ANIMALZINHO PENSA?

7 comentários:

  1. O meu com certeza pensa,mas só pensa em fazer arte,fazer bagunça!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A minha com certeza pensa que eu não deveria trabalhar tanto, deveria é passear mais com ela.
    toda vez que saio p/ trabalhar ela fica amuada e meu marido diz que passa o dia deitada com a cabeça no braço do sofá olhando o portão me esperando.

    ResponderExcluir
  3. acho q os meus pensam as mesmas coisas dos amigos! pensam em bagunçar q deveria passar o tempo td c eles etc etc. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Com certeza pensam, uma das minha Gatinhas a Belinha é super inteligente e só falta falar !!!

    ResponderExcluir
  5. SIM,acredito na inteligência deles e creio que pensam sim,e respondem direitnho o que ensinamos enão é instinto não !

    ResponderExcluir
  6. os meus pensam com certeza:como chantagiar pra comer mais,como chamar atenção, pegando coisas e saindo correndo pela casa. pensam em ir pra rua bater ''latidos'' com outros cachorros..e tem sentimntos tbm se preocupam quando meu pai passa mal...me pedem pra passear..a convivencia traz afinidades e conhecimento sobre os animais...eu sei o que pensam so de olhar pra eles. e um amor tão grande que não importa se são bagunceiros ou calmos, mas sim a lealdade e o amor, que sentirmos por eles.

    ResponderExcluir