Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2011

Cães para apartamentos

Se você mora em um apartamento e deseja ter um cão, primeiro você deve escolher bem a raça para não ter problemas mais tarde. É preciso escolher a raça adequada, cães de raças pequenas e que não sejam bagunceiros, para não causar transtornos em seu apartamento.

Veja algumas dicas de qual cão comprar para criar em seu apartamento.

Nem pensem em criar cachorros de grande porte, eles não vão conseguir se adaptar em lugares pequenos. Os cães grandes, como as raças de Rottweiler, Labrador e Pastor Alemão precisam de espaço para correr e brincar. Imagina um cão desse tamanho brincando dentro do seu apartamento?
Prefira os cães de pequeno porte como os Whest Highland Terrier, Bichon Frisée, Chihuahua, Lhasa apso, Schnauzer, Pequinês, Spitz Alemão, Yorkshire Terrier, Caniche anã e Amarican Pit Bull Terrier. São cães pequenos, que gostam de ficar dentro de casa.

Um comentário:

  1. Márcio, o seu blog é lindo! Minha mãe ficou encantada. O meu é muito simples e básico, mas feito com muito amor. Teu cãozinho é um bonequinho de fofo! Parabéns! Desejo a você, sua família e seu cãozinho toda a paz, saúde e felicidade. Um grande abraço!

    ResponderExcluir