Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Os filmes também são importantes

Estava a assistir o filme Marley e eu e pensando na bela história que foi passada.
O que dá mais orgulho é saber que os cães são animais tão fieis e tão carinhosos.
Para quem ainda não assistio eu recomendo com muito gosto.Esse filme retrata a vida de um cãozinho muito travesso chamado Marley que cria as maiores confusões para seus donos John e Jennifer Grogan e até o seu ultimo suspiro de vida ele é fiel aos seus donos.É um filme de comédia e drama muito especial para quem gosta de cães.

Um outro filme que também acho muito legal é o "K-9 Um policial bom pra cachorro" que fala da parceria de um Policial chamado Michael Dooley e seu fiel cão Jerry Lee que é um pastor alemão.
O filme retrata as aventuras dos dois policiais em uma união inseparável e muito bonita.pois além deles serem parceiros de trabalho são também amigos muito fieis.


Mais um filme que eu achei muito impressionate foi o "Sempre ao seu lado" fala de um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate sua esposa é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.Ele morre,mas mesmo assim o cão fica na estação o esperando todos os dias e é alimentado pelas pessoas do local até o dia de sua morte!!


Alguns filmes também nos passam uma lição de vida muito importante,e o que esses três filmes me mostraram foi como o cão é um animal leal,carinhoso e amigo para todas as horas.

Um comentário: