Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011

O treinamento felino

Se você tentou nunca treinar um gato ou qualquer animal de estimação, você realizou provavelmente que não é o processo o mais simples. Treinar um gato não é a mesma coisa que treinando um cão, porque os gatos não são animais de estimação do desempenho como os cães podem ser. Há três réguas a seguir ao treinar um gato; recompensa, elogio, e reforço positivo. Se você pode aprender como usar estas réguas e como as aplicar ao treinamento do seu gato, você poderá ensinar a seu gato truques simples - e talvez mesmo trem do toalete ele!

O treinamento básico do gato tenta incentivar o bom comportamento e desanimar o comportamento mau. Qualquer coisa que você quer seu gato fazer deve ser rewarding, agradável, e agradável. Do mesmo modo, aquelas coisas que você não quer seu gato fazer devem ser desagradáveis, nao agradáveis, e devem nunca ser recompensadas. É importante recordar que as reprimendas não trabalham no treinamento do gato. A punição fará com somente que o gato mistrust o e repita-o o comportamento mau, quando você não está ao redor. Às vezes os gatos não alinharão o crime com a punição e não actuarão para fora com um outro comportamento mau.

O treinamento exigirá o tempo e a aplicação. Você deve nunca vaguear de sua rotina. Se um gato tem uma experiência agradável quando faz algo, e está recompensado com alimento ou elogio, você pode apostar que repetirá este comportamento. Assim, ajude seu amigo felino a conseguir um comportamento desejado, tal como o treinamento da caixa de maca, com a esta na mente. Quando o treinamento da caixa de maca, você pode controlar o que seu gato recolhe e determine aonde sai. Um curto período de tempo após comer, toma seu gato em um quarto incluido com a caixa de maca. Faça-o sentar-se na caixa. Quando usou a caixa de maca, forneça a abundância do elogio oral e os abraços, talvez mesmo um pouco deleite, e seu amigo pequeno começ o ponto. Logo não deverá ser mantido na caixa para conseguir o resultado desejado.

Ninguém quer seus gatos usar seu sofá novo como um borne de risco. Naturalmente, inicialmente, realmente não sabem para melhorar, assim que faça-lhe uma experiência desagradável. Os gatos não gostam de começ suas garras alcançaram em qualquer coisa, assim que cubra a parte inferior de seu sofá com a rede. O gato realizará que este não é nenhuns divertimento e recuo a seu borne de risco. Mais uma vez, o reforço positivo com o bom comportamento é chave.

Tão importante como é recompensar o bom comportamento, é igualmente como importante não recompensar o comportamento mau. Se seu gato faz algo você não gosta, não lhe dá de um deleite de desviá-lo do comportamento mau. Associará o comportamento impróprio com as recompensas e continuará a fazê-lo. Em lugar de, ignore-o ou esguinche-o com água. Começ seu ponto. Também, mantenha na mente que às vezes um gato se comportará mal para começ a atenção. Seja assim certo programar o playtime regular com seu felino e fornecê-los a abundância dos brinquedos.

Uma vez que você realizou os princípios no treinamento, você pode ensinar seu gato fazer muitas coisas. Foram ensinados sentar-se, colocar, andar em uma trela e, como mencionado antes, mesmo em um potty treinados. Seu gato well-behaved será a inveja de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário